Fale com um consultor de vendas pelo Whatsapp

Formação e Gestão de Equipes de Alta Performance

Online Voltar

Formação e Gestão de Equipes de Alta Performance

Titulação: Nanodegree

Especialize-se em questões fundamentais para o mundo dos Recursos Humanos nas organizações, aprofundando seu conhecimento sobre o lugar do humano no mundo 4.0; gestão de capacidades dinâmicas: pessoas e vantagem competitiva; formação por competências: inteligências interpessoal e intrapessoal; liderança e desenvolvimento de equipe e gestão de desempenho e avaliação de performance.

O que você vai aprender no curso

• A dimensão humana das organizações e no mundo 4.0. Teorias acerca da aprendizagem humana. Ativos intangíveis e gestão de capacidades dinâmicas nas organizações. Competências e estratégia competitiva. Inteligência emocional. Visão sistêmica: pensar além da lógica como um grande diferencial competitivo. Liderança e motivação de equipes. Criatividade e inovação. Flexibilidade e tomada de decisão. Processos envolvidos em modelos de avaliação de desempenho informatizado, interpessoal e auto avaliativo, integradas no modelo 360 graus.

Gabriel Soares de Azevedo Santa Rosa

Conheça o Expert

Conheça nossa metodologia inovadora

Assista ao vídeo e ganhe condições exclusivas!

O curso de Formação e Gestão de Equipes de Alta Performance é um nanodegree do curso de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas.

Matricule-se

Detalhe pós-graduação Condições exclusivas para você!

A Inspirali é uma plataforma de aprendizagem e serviços de saúde com conexão com a cadeia de valor de Healthcare

Aproxima, fomenta e oferece conteúdos e experiências de aprendizagem por meio de cursos em formato digital, híbrido e presencial para profissionais, futuros profissionais, empresas e escolas de saúde. A Inspirali é parte de uma das maiores organizações educacionais privadas do país, a Ânima Educação.

Livros background Pós-Graduação

Por que você deve fazer uma Nanodegree?

A Nanodegree é um curso ofertado no ambiente digital, focado no desenvolvimento de competências para atender às exigentes demandas do mercado de trabalho e conferem certificações ao aluno. Qualifique-se e destaque-se no mercado com flexibilidade e em um curto espaço de tempo.

Aprendizagem digital ativa

em um curso 100% digital e autoinstrucional: você define quando e onde quer estudar

Bibliotecas virtuais

acesso ilimitado às maiores bibliotecas virtuais durante todo o curso

Desconto na sua pós-graduação

elimine matérias e abata o valor em sua futura pós-graduação

Confira o investimento necessário

Nanodegree

De R$ 550,00

Por até 12x R$ 32,08

à vista (por) R$ 385,00

Confira as opções de parcelamento

Um Ecossistema para uma formação única

Nossa missão é criar uma conexão com todas as pessoas que pensam sobre educação, favorecendo o aprendizado, a troca e o crescimento.

No nosso ecossistema, o aluno está no centro das atividades, por meio de uma comunidade de aprendizagem que une infraestrutura, metodologia e instituições de renome nacional e internacional.

Qualidade comprovada por quem estuda com a gente

Ainda ficou com dúvidas sobre a nossa nanodegree?

É um curso ofertado no ambiente digital, focado no desenvolvimento de competências para atender às exigentes demandas do mercado de trabalho e conferem certificações ao aluno.

Sim, você pode cursar o nanodegree como curso livre, escolhendo-o de acordo com o seu interesse e necessidade e ainda utilizá-lo para dispensar conteúdo do seu próximo curso.

O nanodegree possui carga horária de 30h.

O prazo de acesso será de até 3 meses, contados a partir da sua liberação de acesso ao conteúdo.

Receba os melhores conteúdos relacionados ao mercado